© 2019 por Educação no Lar. CNPJ: 33.355.289/0001-10 | Contato: contato@educacaonolar.com.br | Trocas e Devolução

Depoimentos

O livro Educação no Lar superou todas as minhas expectativas já nas primeiras páginas da leitura. Para além de uma teoria educacional, o livro é um verdadeiro compêndio sobre a vida cristã e a educação da vontade para a glória de Deus.

Ler uma tradução pode ser decepcionante quando se conhece a obra original, mas não foi o caso desse livro. A Arielle traduziu com seriedade e responsabilidade, honrando as palavras de Charlotte Mason de uma forma que só alguém que vive/pratica o método conseguiria fazer.

A leitura de Charlotte Mason é indispensável para todos aqueles que dão à educação de seus filhos prioridade absoluta. Para mim, foi um verdadeiro divisor de águas. É impossível não se encantar já com o primeiro volume da obra, ainda mais agora que podemos contar com a excelente e muito bem vinda tradução de Arielle Pedrosa.

Natali Maria Silva Brito

Patty K. Maciel

Cristiane Lasmar

Livros

 
 

Bio

Leitora ávida, conhecida por não meramente ler, mas meditar e estabelecer uma verdadeira relação com seus livros, rapidamente começou a alcançar posições de destaque em seus estudos, passando a lecionar na Escola Davison, onde pôde aprofundar seus pensamentos e elaborar parte considerável de seus princípios educacionais. Charlotte Mason desenvolveu as bases de sua filosofia educacional ainda jovem, e pouco mudou ao longo dos anos.

Sua primeira obra, hoje lançada sob o nome "Educação no Lar", foi escrita em 1886 como resultado de uma série de palestras que deu para as mães sobre a educação de crianças. Seu conteúdo abrangente, bem fundamentado e extremamente prático serviu de grande auxílio para pais e professores em sua época e ainda hoje são utilizados como base para a educação de crianças em todo o mundo e agora também no Brasil.